Gente

Mulher de Evaristo Costa sofre AVC e é internada em hospital

“Foi um baita susto”, disse a amiga de Amália Stringhini; ela segue internada no hospital Sírio Libanês e passa bem

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Amália Stringhini  e Evaristo
Amália Stringhini, de 38 anos, sofreu um AVC na última quarta-feira (18) (Foto: Reprodução / Facebook )

A assessora de comunicação Amália Stringhini, de 38 anos, mulher do jornalista Evaristo Costa, do Jornal Hoje da Rede Globo, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) na última quarta-feira (18). Ela está internada no Hospital Sírio Libanês e passa bem, segundo a amiga Karla Ichiba.

+ Dez direitos que o consumidor tem e provavelmente não sabe

Amália passou mal enquanto saía para buscar as filhas do casal, Francesca, de 4 anos e Antonella, de 2 anos, na escola. Sentiu mal estar, falha no raciocínio e chegou a ligar para Costa para avisar. Ele a buscou e a levou ao Hospital Sírio Libanês, onde está internada desde então. Segundo Karla, ela não está na UTI, mas em quarto normal. 

+Após invasão de link ao vivo no “Jornal Hoje”, Evaristo Costa elogia repórter

“Foi um baita susto”, disse Karla. “Não teve nenhuma sequela, tudo está normal, ela está tranquila”. Segundo a amiga, Evaristo a visita diariamente com as filhas do casal e ela está sendo atendida pela equipe do neurologista Helio Benito Scapolan e do cardiologista Roberto Kalil.

+ Evaristo Costa sai de férias e Sandra Annenberg faz lamento fofo ao vivo

+Evaristo Costa aparece sentado no chão do estúdio do ‘Jornal Hoje’ e surpreende espectadores

Procurada, a emissora informou por meio de nota que Evaristo Costa voltou ao Jornal Hoje depois das férias e “está feliz com a recuperação de sua esposa”.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO