Criminalidade

Mulher é atingida por bala perdida e morre em tiroteio na Zona Sul

Durante a troca de tiros, uma motociclista e dois oficiais também foram atingidos; polícia acredita que bandidos pretendiam explodir caixas eletrônicos

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

tiros
Duas mulheres foram baleadas durante troca de tiros entre policiais e criminosos (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)

Uma mulher de 39 anos que seguia para o trabalho em uma moto morreu após ser atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tentarem explodir caixas eletrônicos na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). A motorista da motocicleta e dois policiais militares também ficaram feridos.

+ Criminosos explodem caixa eletrônico na Zona Oeste

Por volta das 3h30, a PM foi informada que homens armados pretendiam explodir caixas eletrônicos em uma agência da Caixa Econômica Federal. Os policiais encontraram cerca de cinco homens armados em um Fox na Avenida Carlos Lacerda. Durante a perseguição, houve troca de tiros.

+ Projeto de expansão das ciclovias custa mais que o triplo do previsto

Duas mulheres que seguiam em uma moto foram atingidas. Na garupa, Marinalva da Silva morreu. Já a amiga segue internada em um hospital da região. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Confira as últimas notícias

Os bandidos conseguiram balear também dois policiais militares durante a perseguição. O caso será investigado no 85º DP.

Fonte: VEJA SÃO PAULO