Única apresentação

Móveis Coloniais de Acaju lançam músicas do novo álbum em show único

O grupo de Brasília tem apresentação marcada para o dia 18 agosto, no Clube de Regatas Tietê

Por: Fernanda Bonadia

Móveis Coloniais de Acaju show banda
Show: banda toca a "Vejo em teu olhar", que estará no terceiro disco (Foto: Divulgação)

No dia 18 de agosto, os brasilienses do Móveis Coloniais de Acaju voltam a tocar em São Paulo. Em apresentação única no Clube de Regatas Tietê, a banda fará o lançamento de músicas que estarão no novo álbum — ainda sem nome —, além de mostrar "surpresas" para o público.

Uma das canções que integram o setlist é a "Vejo em Teu Olhar", primeira faixa inédita desde a parceria com Leoni em 2011, que resultou na "Dois Sorrisos".

+ The Asteroids Galaxy vai da psicodelia à soul music no Cine Joia

+ Puxadinho da Praça: shows, exposições e oficinas de grafite na Vila Madalena

A nova música, inclusive, já rendeu frutos: dois videoclipes. Um deles foi feito por meio de uma ação colaborativa virtual, em que o grupo propôs missões fotográficas e as imagens recebidas foram usadas para montar o vídeo. O outro resultou de intervenções artísticas em pontos de ônibus de Brasília.

+ Shows no Cine Joia serão transmitidos pelo YouTube

A apresentação em São Paulo marcaria o lançamento do terceiro álbum do grupo — que já tem no currículo "Idem", de 2005, e "C_mpl_te", de 2009 —, mas o disco não ficou pronto. A previsão agora é que o lançamento ocorra até o fim deste ano.

Além do Móveis Coloniais de Acaju, o público vai conferir no mesmo palco os shows de duas outras bandas, ainda não definidas.

Confira abaixo os dois videoclipes de "Vejo em Teu Olhar":

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO