Trânsito

Motorista perde o controle de Ferrari conversível e invade horta

Condutor e criança, que estavam no veículo, tiveram ferimentos leves. Carro de luxo é avaliado em 1,4 milhão de reais

Por: Veja São Paulo

Ferrari Piracicaba
Ferrari Califórnia: prejuízo em carro avaliado em 1,4 milhão (Foto: Reprodução)

Na noite de domingo (26), o motorista de uma Ferarri que dirigia em alta velocidade perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central de uma avenida e invadiu uma horta na cidade de Piracicaba, no interior do estado. 

+ Pai de MC Melody desabafa: "As pessoas só sabem julgar"

No carro, avaliado em 1,4 milhão de reais, estavam dois passageiros: o motorista, de 39 anos, e uma criança, de seis anos. Embora o sistema de air bags tenha sido acionado na colisão, os dois tiveram ferimentos leves. Com a força do impacto, a roda dianteira direita chegou a ser arrancada. 

+ Acompanhe as últimas notícias da cidade 

De acordo com a polícia, o motorista dirigia a Ferrari, modelo Califórnia, conversível, em alta velocidade. Por volta das 19h, ele seguia pela Avenida Antonia Pizzinato Surion e perdeu o controle ao chegar ao cruzamento com a Avenida Cássio Paschoal Padovani. 

Após cruzar duas faixas da via, o automóvel atingiu um alambrado e só parou ao invadir a horta localizada no bairro Santa Cecília. Ainda de acordo com a polícia, o motorista deixou o local com a criança e se dirigiu ao Hospital Unimed, a poucos metros do local da batida. 

O carro, que estava com a documentação atrasada, foi recolhido ao pátio da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). 

Fonte: VEJA SÃO PAULO