Chuva

Motorista filma queda de árvore nos Jardins

Condutor gravou baque quando transitava pela Alameda Casa Branca durante temporal na tarde de quinta. Via continuava interditada no fim da manhã desta sexta-feira 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

arvore alameda casa branca
Funcionários da prefeitura trabalham na retirada da árvore na manhã desta sexta (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura Press/Folhapress)

Um motorista flagrou o momento em que uma árvore de grande porte foi derrubada pelo temporal que atingiu a capital paulista na tarde de quinta-feira (8). A queda aconteceu na Alameda Casa Branca, nos Jardins.

O vídeo tentava registrar a força da chuva, que também derrubou o teto de um hangar do aeroporto de Congonhas e gerou transtornos por toda a cidade. Ao menos 71 árvores da cidade caíram com temporal. Nas imagens, é possível ver a árvore começando a tombar. O táxi que ia à frente do autor do vídeo acelera para evitar ser atingido enquanto ele freia bruscamente. Três carros foram danificado com a queda, mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

+ Confira as últimas notícias

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via permanecia interditada na manhã desta sexta-feira (8). A árvore estava sendo retirada por funcionários da subprefeitura de Pinheiros.

Fonte: VEJA SÃO PAULO