Crime

Motociclista morre após ser atingida por carro em fuga na Vila Madalena

O motorista do automóvel seguia em alta velocidade pela contramão quando colidiu com a motocicleta de Andreia Santana Freire

Por: Veja São Paulo

acidente-vila-madalena
Acidente na Rua Natingui: motociclista morreu após ser atingida por carro na contramão (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)

Andreia Santana Freire, de 29 anos, morreu após ser atingida por um carro em fuga na Vila Madalena, na Zona Oeste, na noite dessa quarta (8). Depois de roubar o Chevrolet Sonic, o suspeito trafegava na contramão em alta velocidade pela Rua Natingui quanto bateu na Honda Biz da vítima, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

+ Motorista é condenado por atropelar e matar grávida

A mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a colisão, o motorista do veículo fugiu com o carro em chamas, segundo uma testemunha. Ele abandonou o veículo após bater em uma árvore cerca de 500 metros do acidente com a moto. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

+ Confira as principais notícias da cidade

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado de um casal na Rua Girassol cerca de vinte minutos antes do acidente com a motociclista. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, como homicídio, colisão e roubo

Fonte: VEJA SÃO PAULO