Gastronomia

Oito motivos para ir ao Fleming's, novo restaurante da rede do Outback

O endereço será inaugurado nesta terça (22) e promete gerar burburinho

Por: Clara Novais - Atualizado em

Fleming's
Salão com capacidade para 350 pessoas (Foto: Ricardo D'Angelo)

Especializado em carnes e vinhos, o Fleming's - "irmão chique" do Outback -, que também faz parte da rede Bloomin' Brands, abre sua primeira filial em São Paulo nesta terça-feira (22), no Jardim Paulistano. Nos EUA, já são 66 restaurantes. Listamos oito motivos pelos quais vale a pena conhecer o local. Confira:

+ Saiba mais sobre a primeira filial do Flemming's

1. Há diversos cortes de carne para escolher

Especializado em carnes, o restaurante tem opções para vários gostos e apetites. Do newport filet mignon, de 170 gramas, ao prime bone-in ribeye, de 600 gramas. 

2. Você pode pedir acompanhamentos bastante inusitados

No Fleming's, dá para pedir uma carne coberta por cauda de lagosta ou camarões regados no barbecue. Ou que tal seu bife vir acompanhado de macarrão com cheddar ou purê de batatas com azeite de trufa branca, hein?

Fleming's
São diversos cortes de carnes para escolher (Foto: Ricardo D'Angelo)

3. É possível variar de vinho durante a refeição

O endereço oferece um programa com 100 vinhos disponíveis em taça para que o cliente possa saborear mais de um rótulo ao longo do jantar. Depois dessa, você vai poder até bancar o sommelier para os amigos.

+ Restaurantes servem menus especiais com pratos franceses

4. Eles têm um aplicativo exclusivo para te ajudar a selecionar o vinho

O WinePad conta com muuuitas informações sobre as bebidas da casa. Além disso, ele te indica qual a melhor opção para acompanhar o prato escolhido, qual bebida combina com seu humor no dia... Também tem a brincadeira de girar a garrafa para receber uma recomendação aleatória. 

Fleming's
O sommelier Diogo Kelles (Foto: Ricardo D'Angelo)

5. Algumas adaptações foram feitas especialmente para o mercado brasileiro

O Fleming's incluiu picanha no cardápio só para nos agradar. Outro toque especial foi a adição de cachaça no chantili da torta de limão. Delícia!

+ Oito locais para lembrar de Senna, que faria 56 anos nesta segunda

6. O bar traz um menu especial àqueles que querem apenas curtir uns bons drinques

Lá também é um lugar interessante para encontrar os amigos antes da balada e experimentar novos coquetéis. Para atrair um público jovem ao bar do restaurante, haverá comidas com preços mais acessíveis nesse espaço.

Fleming's
Bar quer atrair público jovem (Foto: Ricardo D'Angelo)

7. Quando voltar à casa, os atendentes já saberão como você gosta de ser tratado

Informações como prato que costuma pedir e mesa predileta ficarão armazenadas no sistema. Assim, sempre que você for ao restaurante, será tratado do jeito que gosta. Sem surpresas! 

8. Os preços não são dos mais amigáveis, mas o local promete gerar burburinho

Uma refeição completa individual, sem bebida alcoólica, custará em média 210 reais. Porém, os ingredientes são de qualidade, o salão com capacidade para 350 pessoas se mostra agradável e uma equipe de 130 funcionários cuida do local.

Fonte: VEJA SÃO PAULO