Crianças

Cinco motivos para ver "Cocoricó Conta Clássicos" no cinema

O filme estreia nesta sexta (12) e faz curta temporada na cidade

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

1. DE NOVO — Quem gostou da versão do programa televisivo para as telonas em 2009, com certeza vai se divertir na segunda aventura da turminha no cinema. Todos os personagens fazem parte da produção, sempre com um cenário colorido e músicas animadas. A única diferença é que, desta vez, o longa é dividido em cinco partes com pequenas histórias.

2. CLÁSSICOS — O filme traz Júlio, a galinha Lilica, a vaca Mimosa e os outros animais da fazenda em contos infantis. São releituras de A Bela e a Fera, O Corcunda de Notre Dame, Rapunzel, A Cigarra e a Formiga e, por fim, O Flautista de Hamelin. É divertido ver os bichinhos vestidos de príncipes e princesas, e interpretando as conhecidas figuras dos livros.

3. CURTA TEMPORADA — Em cartaz de 12 a 18 de outubro, o longa será exibido nas salas do Shopping Frei Caneca, Bourbon Shopping e Cine Livraria Cultura. Depois disso, a garotada terá que esperar o lançamento do DVD, programado para novembro. Ou seja, os pais que quiserem levar os filhos precisam correr.

+ 100 programas para curtir a semana das crianças

4. BOAS RISADAS — Apesar de ser voltada para o público mais novo, a produção tem seus momentos de humor que conseguem arrancar risos até dos grandões. O menino Júlio como o mimado príncipe de A Bela e a Fera, por exemplo, é diversão garantida com suas exclamações exageradas e falas engraçadas.

5. BÔNUS GRATUITO — Originalmente, o filme continha seis histórias. No entanto, o produto final foi para o cinema com cinco e a que sobrou está no iTunes. A Bela Adormecida pode ser baixada gratuitamente aqui.

Ficou com vontade de assistir? Confira um trechinho de Cocoricó Conta Clássicos no trailer abaixo:

Fonte: VEJA SÃO PAULO