Negócio

Motel com suíte temática do Corinthians recebe reservas para Copa

Quarto alvinegro toca o hino "Aqui tem um bando de louco" na garagem e tem decoração especial para os torcedores

Por: Marcus Oliveira - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O fanatismo da torcida corintiana não tem limites. Até nos momentos mais íntimos, os "loucos" conseguem homenagear o time do coração. O Motel Classe A, na Zona Leste, conta, desde a abertura da Copa do Mundo, uma suíte temática voltada aos amantes do Timão. O que não falta por lá são detalhes para fazer a alegria dos alvinegros.

+ Torcedores quebraram 282 cadeiras no jogo entre Argentina e Suíça

+ Confira a cobertura minuto a minuto da Copa

+ Shakira é uma das atrações no encerramento da Copa

Logo na garagem, um sistema de som reproduz uma das músicas mais cantadas pela torcida alvinegra nos estádios: Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians. "Pode ser um motivo para o marido dizer para a esposa que está vendo um jogo e dar uma escapada", brinca o proprietário Robson Marinho, criador da suíte que lhe custou 45 000 reais e levou um mês para ficar pronta.

Suíte Motel Corinthians
Foto da torcida foi colocada na parede em cima da cama (Foto: Divulgação)

Marinho diz que, desde que o quarto foi aberto, as reservas não param. A ideia é que os frequentadores sintam-se realmente em um estádio, mesmo estando em um momento de intimidade, diz o proprietário.

Para isso, uma foto tirada da torcida com os dizeres Não Para, Não Para, Não Para foi posta na parede logo acima da cama. No local há também um quadro com uma camisa retrô do time, ao lado de uma linha do tempo que conta a história do brasão da equipe ao longo dos anos.

+ 10 indícios de que Fernanda Gentil é a musa da Copa do Mundo

+ Gastos de estrangeiros em São Paulo chegam a 4 800 reais

Para quem não se importa em dividir as atenções com um jogo de futebol, uma  TV de tela plana se ajusta conforme a disposição dos visitantes no quarto. Ela pode ser virada tanto para a banheira de hidromassagem quanto para a cama. "Tomei cuidado até para não ter um fio verde por lá", garante o dono.

Os principais frequentadores são mesmo amantes do futebol. "Pretendo agora abrir mais suítes com a temática de outros times", comenta.

Suíte Motel Corinthians
Quarto tem como decoração uma camisa antiga do Corinthians (Foto: Divulgação)

O preço do quatro por um período de doze horas durante a semana sai por 162 reais. Aos sábados e domingos, o valor permanece o mesmo e o tempo cai para quatro horas. Em ambos os dias, os visitantes podem escolher uma cortesia que pode ser café da manhã, almoço ou jantar. O ítem mais pedido é o camarão na moranga, que serve duas pessoas. Para beber, a cerveja é a mais requisitada, "afinal, o clima é de estádio", conta o proprietário.

Quem se empolgar e quiser acompanhar os jogos da Copa do Mundo no local deve se apressar. Ainda é possível alugar a suíte para as partidas do Mundial, inclusive as do Brasil e a final, em 13 de julho.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO