Desconto

Motéis fazem "black friday" e cobram metade do preço em suíte de luxo

Suítes com cromoterapia e serviço de cinema 4D custam entre 130 e 235 reais em períodos de doze horas

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Black Friday Motel
Suíte com cachoeira aquecida custa 207 reais no dia 1º de dezembro (Foto: Divulgação)

Famosa entre o público consumidor, a black friday é uma data na qual diversas marcas oferecem descontos fabulosos para seus clientes. No Brasil, o dia ainda não é consolidado, entretanto vem ganhando seu espaço. Uma aposta dos organizadores quer atingir agora os apaixonados.

O Motel Black Monday vai oferecer 50% de desconto em suítes e períodos (incluindo pernoite) em mais de sessenta estabelecimentos participantes do evento. O desconto é válido somente para a hospedagem, portanto gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos pelos clientes a parte. A promoção tem terá início às 6h do dia 1º de dezembro e ficará em cartaz até o mesmo horário da manhã seguinte.

Black Friday Motel
Suíte de luxo duplex com piscina do motel Acaso sai de 470 reais por 235 reais (Foto: Divulgação)

No Acaso Motel, estabelecimento de luxo na região da Vila Prudente, a suíte duplex com piscina, teto solar, sauna panorâmica e hidromassagem grande, o valor normal para o período de doze horas custaria 470 reais e durante o black friday cai para metade do preço. Outro quarto do mesmo estabelecimento que possui espaço para cromoterapia, sauna e ambiente com lareira, custaria 358 reais e estará a disposição do público por 179 reais.

Black Friday Motel
Quarto com direito a cinema 4D custa 137 reais por doze horas durante o black friday (Foto: Divulgação)

Já no Lush Motel, na Avenida do Estado, uma suíte com piscina aquecida com cachoeira, área externa com teto solar, sauna, hidromassagem, ducha dupla com cromoterapia, adega de vinhos, entre outros mimos, sai por 207 reais. No mesmo local, outro espaço bem famoso na cidade, que inclui um cinema 4D privativo para 2 pessoas e poltrona que recria os movimentos dos filmes cobra o valor de 130 reais.

Confira os motéis participantes em São Paulo: Acaso, Adrenalina, Amaralina, Apple, Belle, Castelo, Censiv, Demy, Desirre, Di Amantes, Fashion Sp, Fetiche, Happy Night, Harmony, I9 Motel (Santos), Ilusion, Intense, Kiss Me, Lush, Makakus, Minuty Itu, My Folowers, Play Boy, Pleno, Point, Prestige, Red Green, Replay, Riviera, Sedutti, Snobs, Só Love, Talisman, Tropical, Virtual, Xanadu, Xanadu Indaiatuba, Zapt.

Fonte: VEJA SÃO PAULO