mercado erótico

"Virgindade" de boneca inflável será leiloada em evento

Feira dedicada a artigo erótico ocorre no Brooklin e tem entrada gratuita; lances para a "primeira noite" de Valentine já ultrapassam os 100 mil reais

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Seguindo a crescente tendência do mercado sexual no país - setor que teve um aumento de 18,5% e movimentou 1 bilhão de reais em 2011 - São Paulo recebe até sábado (9), pela primeira vez, uma Mostra Internacional de Bonecas Infláveis. O evento tem entrada gratuita, mediante inscrição no site oficial, e ocorre no Espaço Painel Cultural, no Brooklin.

+ Saiba se é certo ou errado usar batom vermelho no trabalho

Mais de vinte modelos masculinos e femininos, incluindo peças inspiradas no presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e no ídolo teen Justin Bieber, fazem parte da exposição. Mas mesmo diante de “famosos”, quem chama a atenção é a boneca Valentine. A real doll (termo usado para modelos que se parecem muito com mulheres de verdade) terá sua "virgindade" leiloada e o vencedor ganha o direito de passar uma noite com a parceira emborrachada.

Além de ser o primeiro a utilizar a boneca, o comprador tem direito a uma noite na suíte presidencial de um motel na capital, banho aromático com pétalas de rosas, jantar à luz de velas com champanhe francesa, passagens aéreas e translado -- caso não more na cidade. Uma câmera digital para registrar os momentos íntimos com a "parceira" também faz parte do pacote. Após a primeira noite, Valentine vai virar "garota de programa", com aluguel a 1 mil reais. 

O leilão teve um lance inicial de R$ 5 mil reais e será finalizado em 31 de março. Até a noite de terça (5), o valor dos lances já passava dos 100 mil reais.

Boneca inflável
(Foto: Carlos Lucchesi)

Para se aproximarem de uma mulher de carne e osso, a pele das bonecas é feita de cyberskin, material muito parecido com a textura da humana. Partes do corpo, como boca, dentes, olhos, dedos e unhas são rigorosamente copiados. O cabelo é implantado fio por fio e lavado com xampu.

O fabricante recomenda que, para deixar a experiência ainda mais realista, o protótipo seja colocado por alguns minutos em uma banheira com água morna, fazendo com que a temperatura fique parecida com a de um corpo humano.

Segundo pesquisa do departamento de marketing da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), encomendada pelo Sexônico, site que promove a mostra e funciona como um buscador de ítens sexuais, cerca de 1200 produtos eróticos infláveis são vendidos mensalmente no Brasil. O maior consumo está na região Sudeste, seguida pela região Sul.

1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis

Horário: das 15h às 21h

Local: Espaço Painel Cultural,

Endereço: Rua Bernardino de Campos, 210, Brooklin

Preço: grátis

Inscrições e leilão: www.sexonico.com.br

Fonte: VEJA SÃO PAULO