Notícias

A morte de Moise Safra e outros destaques deste fim de semana

O estado de saúde do cantor sertanejo Sérgio Reis e a nova cabeleira do craque Neymar estão entre as principais notícias deste sábado (14) e domingo (15)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

moise-safra
Moise Safra, um dos fundadores do Banco Safra (Foto: Reprodução)

O fim de semana começou em luto. Na sexta (13), morreu a cantora Marlene, sucesso ao lado de Emilinha Borba durante a era de ouro do rádio. Ela tinha 89 anos e estava internada desde o dia 7 de junho na Casa de Portugal, no Rio de Janeiro, após ter sofrido uma queda em sua casa, em Copacabana. A causa da morte foi uma pneumonia severa.

 

Dois dias depois, no domingo (15), mais uma perda tomou conta dos noticiários. O banqueiro e empresário libanês Moise Yacoub Safra, de 79 anos, morreu pela manhã no Hospital Albert Einstein. O irmão de Joseph Safra, com quem fundou o Banco Safra, sofria de Mal de Parkinson. Um dos homens mais ricos do Brasil, Moise deixa uma fortuna estimada em 2,2 bilhões de dólares.

neymar-david-luiz
Neymar em montagem no Instagram: calebeira de David Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a se apresentar em São Carlos, no interior de São Paulo, o cantor Sérgio Reis passou mal na noite de sábado (14) e precisou ser levado para a Casa de Saúde. Na manhã seguinte, o sertanejo foi transferido para o hospital paulistano Albert Einstein. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, Reis foi internado para controle de arritmia cardíaca e encontra-se estável. "O coração dele já está estabilizado. Assistiu ao jogo da Suíça e almoçou normalmente", disse William Wagner, empresário do artista.

Como não poderia faltar, a Copa do Mundo também teve repercussão. No treino deste domingo (15) na Granja Comary, em Teresópolis, Neymar apareceu com um novo visual. O moicano foi tingido de loiro, como nos tempos do Santos. O craque também causou em seu Instagram com uma foto-montagem em que aparece com a avantajada cabeleira de David Luiz. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO