Música

Morrissey cancela shows no Brasil por 'motivos pessoais'

Saiba como conseguir o reembolso de ingressos

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Morrissey
O inglês Morrissey: turnê brasileira foi cancelada (Foto: Yui Mok/Divulgação)

O cantor e compositor britânico Morrissey cancelou os três shows que faria no Brasil entre julho e agosto. Segundo a produtora Time For Fun, os motivos foram "pessoais". O ex-líder dos Smiths tinha encontro marcado com fãs paulistanos em 30 de julho, no Credicard Hall. Ele também passaria por Brasília (2/8) e pelo Rio (4/8).

O cancelamento foi confirmado pela produtora três dias depois que Morrissey divulgou um comunicado no site True to You afirmando que não faria mais os shows no Brasil e em outros países da América do Sul nas próximas semanas.

“Fui informado hoje que a turnê projetada pela América do Sul está cancelada – devido a falta de financiamento, fui alertado. É impossível transportar banda e equipe do ponto F ao G”, diz um trecho do texto com a data de 19 de julho de 2013. O artista já havia utilizado o site para outros anúncios. Até a manhã de hoje, a T4F confirmava os shows.

Morrissey começaria sua turnê sul-americana pelo Peru em 8 de julho, mas teve de cancelar as apresentações naquele país por conta de uma intoxicação alimentar. Naquele momento, a T4F havia confirmado que as datas brasileiras não seriam prejudicadas.

Veja abaixo como obter o reembolso dos ingressos:

Reembolso

1) Compras efetuadas em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda):

  • a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
  • b. Apresentar o ingresso adquirido;
  • c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
  • d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
  • e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):

  • a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
  • b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis;
  • c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO