Gente

Pai de Ana Paula Arósio morre ao 76 anos no interior de São Paulo

Carlos Arósio sofreu complicações de uma pneumonia. Enterro e velório acontecem neste domingo (29)

Por: VEJA SÃO PAULO

Ana Paula Arosio
Ana Paula Arósio em trailer do filme "A Floresta Que se Move" (Foto: Divulgação)

Após complicações de uma pneumonia, Carlos Arósio, pai da atriz Ana Paula Arósio, morreu neste sábado (28), aos 76 anos. Ele estava internado no Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, onde recebia cuidados desde o dia 7 de novembro. Carlos Arósio também sofria de mal de Parkinson e hipertensão.

+ Ana Paula Arósio reaparece em trailer de novo filme

Segundo o hospital, ele faceleu às 12h56. O velório será sediado no cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto, às 7h. O enterrro será no cemitério São João Batista, às 17h. Ainda não há informações se Ana Paulo irá comparecer ao velório, já que ela não mantinha relação com os pais. Ambos moravam há quatro anos na Associação Geronto-Geriátrica de São José do Rio Preto (Agerip), um condomínio adaptado a pessoas da terceira idade em São José do Rio Preto.

+ Você se lembra da mini Ana Paula Arósio? Veja como ela está hoje

Em julho deste ano, a mãe da atriz, Claudete Aparecida Arósio, afirmou ao jornal "Extra" que ela havia pedido o contato com eles quando se mudou para Inglaterra junto com o marido, o empresário e cavaleiro Henrique Pinheiro.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO