Memória

Morre o filho do cantor Erasmo Carlos

Alexandre Pessoal, 40 anos, estava internado no Hospital Barra D'Or em estado gravíssimo após acidente de moto; show que Erasmo faria em São Paulo no sábado (17) foi cancelado

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Erasmo Carlos - Alexandre Pessoal
Erasmo Carlos e o filho Alexandre Pessoal, o Gugu (Foto: Reprodução/Facebook)

A morte de Alexandre Pessoal, de 40 anos, foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (14) pela assessoria do cantor. Ele sofreu um acidente de moto na madrugada do dia 7 de maio, após deixar a casa do pai, no Rio de Janeiro. Em estado gravíssimo, estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Barra D'Or. Por causa da morte do filho, Erasmo cancelou o show que faria em São Paulo no próximo sábado (17) no HSBC Brasil. A apresentação marcaria o lançamento do disco Gigante Gentil na cidade.

+ Morre o cantor Jair Rodrigues aos 75 anos

No último sábado, Erasmo Carlos chegou a postar em suas contas nas redes sociais a notícia. “Força meu filho... seu pai estará sempre com você”, escreveu o músico, postando algumas horas depois outra mensagem: “meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... está em coma induzido e seu estado é estável... pensamento positivo sempre”. O cantor também é pai de Leo Esteves e Gil Eduardo.

+ Jairzinho compõe música para o pai Jair Rodrigues

Conhecido como Gugu, Alexandre cantava no bloco Fica Comigo. Na conta oficial do grupo no Facebook, os integrantes ainda mantinham as esperanças na manhã desta quarta-feira (14): “estivemos no hospital, clima péssimo como era de se esperar, recebemos confirmações que não gostaríamos de jamais ter recebido, mas o fato é que ele ainda não foi! Ainda está aqui. Alguns exames serão realizados hoje e poderão trazer novidades”.

Entretanto, o músico não resistiu. O próprio Erasmo Carlos deixou nesta tarde uma mensagem de despedida para seu filho no início desta tarde. “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte... Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você”.

Também de acordo com a assessoria de Erasmo, os órgãos de Alexandre serão doados. Ainda não foram divulgadas as datas do velório e do sepultamento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO