Gente

Morre Marli Rocha, ex-participante do MasterChef

Vítima de câncer no pulmão, ela lutava há 15 anos contra a doença

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

marli-masterchef
Marli Rocha participou da primeira temporada do MasterChef, em 2014 (Foto: Rodrigo Belentani/Band)

Marli Lucas Rocha, que participou da primeira temporada do MasterChef Brasil, morreu na sexta (22), vítima de um câncer no pulmão. A ex-participante era nascida em Santa Catarina e vivia atualmente em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ela lutava contra a doença nos últimos 15 anos. 

+ Saiba tudo sobre o MasterChef no blog de Arnaldo Lorençato

No último domingo (17) ela foi internada devido a complicações da doença. Marli já tinha retirado um seio há anos, quando descobriu um tumor maligno.  Na segunda (18), uma pessoa próxima usou seu perfil no Facebook para pedir orações em nome da ex-participante do reality show culinário.

marli-masterchef2
Marli Rocha participou da primeira temporada do MasterChef, em 2014 (Foto: Rodrigo Belentani/Band)

"Venho a pedido da Marli comunicar que ela está internada. Ela perdeu muito peso e vai passar a se alimentar através de sonda para ganhar peso mais rápido e assim se fortalecer. Ela pede a todos que orem para sua recuperação ser rápida, manda beijos para todos e agradece muito. Assim que ela se restabelecer voltará com tudo... Obrigada!!!", escreveu demonstrando que ela estava confiante em sua recuperação.

+ Acompanhe as últimas notícias

A aposentada nunca usou a doença como desculpa para deixar de ir atrás de seus sonhos ou ser privilegiada. Tanto que nos bastidores do programa ninguém sabia de sua condição. Marli entrou na primeira edição do MasterChef, na qual a campeã foi Elisa Fernandes, com um tutu à mineira, que conquistou os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. "Você pode deixar um pouco pra gente?", pediu Paola a Jacquin ao ver o jurado francês devorando o prato. "Comida de dona de casa", elogiou ele na época.

Fonte: VEJA SÃO PAULO