Memória

Morre aos 68 anos o cantor José Rico, da dupla com Milionário

Cantor faleceu nesta terça-feira (3) em hospital de Americana, interior de São Paulo; corpo será sepultado no Cemitério da Saudade

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

joserico1
José Rico morreu em Americana nesta terça-feira (3) (Foto: Divulgação)

Morreu nesta terça-feira (3) o cantor José Alves dos Santos, mais conhecido como José Rico. O sertanejo, que formava dupla com Milionário, faleceu em Americana, no interior de São Paulo. Pernambucano, ele estava com 68 anos. A música Estrada da Vida é um dos seus principais sucessos.

De acordo com nota de falecimento publicada na página oficial da dupla Milionário & José Rico, o intérprete foi internado na manhã de desta terça-feira em um hospital da cidade com "complicações no coração, rins e joelho" e não resistiu.

+ The Sonics traz rock de garagem ao Audio Club

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

"É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", diz a nota.

+ Programe-se: os melhores shows de março

O velório será realizado também em Americana, com horário e local ainda a serem definidos. O corpo será sepultado no Cemitério da Saudade.

Fonte: VEJA SÃO PAULO