Terraço Paulistano

Saiba como foi a festa da novela “Morde & Assopra”

Evento em São Paulo contou com atores simpáticos e outros nem tanto

Por: João Batista Jr.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Hilbert e Fernanda: atrasados por “culpa” do Obama (Foto: Cida Souza)

Realizada no sábado (19), na Vila Leopoldina, a festa da nova novela das 7 da Rede Globo, “Morde & Assopra”, de autoria de Walcyr Carrasco, cronista de VEJA SÃO PAULO, fez jus ao nome. Parte do elenco chegou doce e outra, mais arisca. 

Fernanda Lima ficou de cara fechada ao lado do marido, Rodrigo Hilbert. Pontualíssimos, eles chegaram duas horas e trinta minutos após o início da festa, marcada para as 20 horas. “Por causa da visita de Barack Obama, os aeroportos do Rio tiveram muito atraso.”

Adriana Esteves - Terraço Paulistano 2210
Adriana: humor zero para falar de seu visual (Foto: Cida Souza)

■ Protagonista da trama, Adriana Esteves logo de cara informou a imprensa sobre seu cansaço. “O ritmo de gravação está intenso.” Talvez por isso a impaciência. “Flor, acho infantil falar disso”, avisou à repórter que quis saber quais eram as grifes de sua roupa. Já Bárbara Silvestre, estreante na TV, tinha a resposta à mesma pergunta na ponta da língua: “Vestido e bolsa Armani, sandálias Chanel, joias Tiffany e relógio Rolex”. 

Bárbara Silvestre - Terraço Paulistano 2210
Bárbara Silvestre, toda grifada: Armani, Chanel, Rolex e Tiffany (Foto: Cida Souza)

 

Bárbara Paz - Terraõ Paulistano 2210
Bárbara Paz: atriz apareceu desinibida (Foto: Cida Souza)

■ Com um vestido que fez muita gente virar o pescoço por onde ela passava, Bárbara Paz era uma das mais simpáticas. Sobre seu figurino dark revelador: “Mostro o corpo sem ser vulgar”. 

Narjara Turetta - Terraço Paulistano 2210
A palestrante Narjara: elenco eclético (Foto: Cida Souza)

■ Contratada para estrelar uma trama global do começo ao fim após 21 anos, Narjara Turetta, de 44, era toda sorrisos. “Estou de volta, gente!”, vibrou, para depois se lembrar dos tempos em que vendeu coco na Praia de Copacabana, entre 2005 e 2006. Nos últimos anos, conta, dava palestras “sobre superação e motivação”. “Já me apresentei nas cidades de Teresina e Caçapava.” A cotação de seu cachê: 8.000 reais. 

Vanessa Giácomo - Terraço Paulistano 2210
Vanessa: “Escuto cada pergunta...” (Foto: Cida Souza)

■ Você curte a sua personagem? “Sim”, responde Vanessa Giácomo. Sente saudade do marido enquanto grava a novela? “Claro.” O que preparou na última Páscoa? “Não faço a mínima ideia.” Depois de fugir do cerco de jornalistas, a atriz desabafa, com razão, a uma amiga: “Eu escuto cada pergunta...”

 

+ Leia o blog do autor da novela, Walcyr Carrasco

Fonte: VEJA SÃO PAULO