consumo

Grife expõe modelos de cueca para atrair público da Parada Gay

Loja contratou três rapazes para chamar a atenção na Rua Oscar Freire, vestidos com peças da marca

Por: Luísa Coelho - Atualizado em

Vitrine viva de modelos da Calvin Klein na Oscar Freire sábado (3)
Repórter de TV tira foto em frente a trio de modelos (Foto: Luisa Coelho)

Tradicionalmente cheia de turistas na semana de comemoração da Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), a Rua Oscar Freire, um dos principais centros comerciais a céu aberto da cidade, ferveu na tarde deste sábado (3) com uma atração à parte.

+ Saiba tudo sobre a Parada Gay 2014

A grife Calvin Klein criou um evento para aproximadamente 150 pessoas, com uma DJ, champanhe e, maior surpresa, uma vitrine viva. Os três modelos, com barriga tanquinho, vestem apenas cuecas da marca e chamam a atenção de quem passa por lá.

foto 1 (1)
Ação do estabelecimento também teve champanhe e DJ (Foto: Luisa Coelho)

A previsão é de que o evento terminasse às 18 horas. Se dentro da loja a movimentação era razoável, do lado de fora muitos aproveitaram para tirar fotos dos modelos. Bem humorados, eles viravam de lado e de costas para favorecer a variedade de cliques.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Parada do Orgulho LGBT 2014

Realizada sempre no feriado de Corpus Christi, a  Parada do Orgulho LGBT  (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), altera as datas neste ano e antecipa seu desfile para o domingo (4 de maio), para não coincidir com a Copa do Mundo, entre 12 de junho e 13 de julho. O tema da 18ª edição do evento é a criminalização da homofobia

+ Blog Pop! Pop! Pop!: James Franco publica selfie "sensual" e é criticado na internet

A concentração tem início às 10 horas, em frente ao prédio da Gazeta, no número 900 da avenida. Os trios elétricos começam a sair às 12 horas e seguem em direção à Rua da Consolação, descendo até a Avenida Ipiranga, no centro. Num palco montado ali, às 19 horas, haverá os shows de encerramento com os cantores Wanessa Camargo e Pedro Lima.

Fonte: VEJA SÃO PAULO