CRIMINALIDADE

Modelo denuncia ataque a facadas na Zona Oeste

Segundo registros policiais, ladrão levou a bolsa de Sabrina Boing Boing, conhecida de programas populares

Por: Andreza Monteiro

Sabrina Boing Boing - reprodução instagran
Sabrina Boing Boing (Foto: Instagram)

A modelo e atriz Sabrina Boing Boing, conhecida por programas populares de TV, denunciou um ataque a facadas durante um assalto na noite de sábado (27), por volta das 21h00, na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital.

Segundo o relato de Sabrina, o bandido levou sua bolsa e fugiu em seguida. Foi socorrida por moradores, que providenciaram o resgate. Ela foi levada ao Hospital São Paulo, para o atendimento de emergência. Com cortes profundos no braço, precisou levar 45 pontos, além das luxações por todo o corpo, principalmente nas mãos.

Sabrina Boing Boing
Foto enviada pela modelo, na qual mostra os machucados (Foto: Arquivo Pessoal)

Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, a modelo relatou que seguia para um evento no bairro quando desceu do táxi em endereço errado. Perdida, procurou um posto de gasolina, até que foi abordada pelo criminoso em uma motocicleta.

+ Mesmo sem reagir, rapaz é morto por assaltantes na Zona Sul

“Ele começou a gritar muito e a me bater, enquanto me desferia as facadas. Caí no chão, e tentava proteger o rosto e o tronco das facadas, por isso meus braços ficaram tão machucados”, relatou Sabrina.

+ Marcos Mion sofre tentativa de assalto em estacionamento

A rua estava movimentada no momento do ataque. “Fiquei impressionada de como ninguém demonstrou nenhuma reação. Como é possível alguém ver um cara agredindo uma mulher assim na sua frente e não ter a capacidade de tentar fazer algo?”, diz a atriz, que acabou de terminar as gravações do longa-metragem “Porta dos Fundos - Contrato Vitalício”, no qual contracena com João Vicente Castro.

+ Confira as últimas notícias da cidade

O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia, no Campo Belo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO