Abastecimento

Rádio dará água para ouvinte que gravar vídeo de dança da chuva

MIX FM vai presentear com 1 000 litros quem enviar produção mais criativa 

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

cantareira reservatorio jaguari jacarei
Reservatório Jaguari-Jacareí: só com 14% da capacidade (Foto: Mário Rodrigues)

De olho na crise de desabastecimento de água no estado de São Paulo, uma rádio na capital paulista decidiu presentear um de seus ouvintes com um prêmio inusitado: 1 000 litros de água.

Grupo marca dança da chuva no Masp para aumentar volume do Cantareira

A promoção da MIX FM, que começou no último dia 14 de outubro, foi dilvugada com um texto igualmente espirituoso: “A MIX pensou em te dar mais um iPhone 6, depois pensou em te dar mais um iPad, pensamos até num PlayStation 4, mas aí resolvemos dar um negócio muito melhor, você vai ganhar água!" E completa dizendo: "São 1 000 litros de água para você fazer o que quiser! Pode tomar banho, escovar os dentes, beber, fazer suco…".

+ "A senhora é sem-vergonha?", diz vereador para presidente da Sabesp

Para participar, os ouvintes devem publicar um vídeo fazendo versões criativas de uma dança da chuva em qualquer rede social, incluíndo a hashtag #AMixTemAgua. A melhor coreografia, segundo a rádio, ganha o prêmio. O resultado será divulgado no dia 8 de novembro, a partir das 12h.

Segundo a assessoria da MIX FM, a promoção da água mostra a irreverência da rádio. A emissora informou que o prêmio pode ser entregue em galões.

+ Confira as últimas notícias

Nesta quarta-feira (15), o Sistema Cantareira atingiu 4,3%, o menor volume registrado na história. A Sabesp afirma que, por causa do tempo quente dos últimos dias, o consumo de água aumentou.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO