Teatro

Vencedoras do Miss Brasil relembram momentos com Chacrinha

Mulheres que já conquistaram o principal título de beleza do Brasil acompanharam o musical em homenagem ao “velho guerreiro”

Por: Pedro Henrique Tavares - Atualizado em

Chacrinha
Surpresa: a Miss Brasil Melissa Gurgel participou na sexta (19) do espetáculo “Chacrinha, o Musical” (Foto: Pedro Henrique Tavares)

No palco do Teatro Alfa como figurantes do musical sobre a vida de José Abelardo Barbosa de Medeiros, mais conhecido como “Chacrinha”, Márcia Gabrielle e Deise Nunes estavam em casa. Ambas foram Miss Brasil e frequentaram o programa do “velho guerreiro” na TV Globo. “Conheci o Chacrinha no casamento da Cláudia Raia. Ele me convidou para ser jurada algumas vezes. Foi muito bom voltar a reviver isso”, destacou Deise.

+ “Chacrinha, o Musical”: cinco motivos para ver o espetáculo

Chacrinha
Relembrando: Márcia Gabrielle e Deise Nunes conheceram o “velho guerreiro” nos anos 80 (Foto: Pedro Henrique Tavares)

Ao lado de da atual Miss Brasil, Melissa Gurgel, Deise, Márcia e outras mulheres que já conquistaram o título mais importante da beleza no país acompanharam e, até mesmo, participaram do espetáculo Chacrinha, o Musical na noite dessa sexta (19). “Ele me mandava subir na mesa para mostrar a minha roupa. Lembro que, uma vez, o Chacrinha tentou fazer com que o Roberto Carlos me beijasse”, revelou Deise.

Coroada no ano passado como Miss Brasil, Melissa foi surpreendida durante o espetáculo. Chamada no palco por Stepan Nercessian, que interpreta o comunicador na trama, ela fez uma participação especial. “Fiquei morrendo de medo que ele pedisse para eu cantar”. 

Chacrinha
Melissa Gurgel: “Fiquei morrendo de medo que ele pedisse para eu cantar” (Foto: Pedro Henrique Tavares)

O ESPETÁCULO

Poucos minutos antes da abertura das cortinas, a trilha sonora do Cassino do Chacrinha já animava as pessoas que começavam a chegar no teatro. Com palmas, o público acompanhava o ritmo da melodia como se estivesse na plateia do programa original.

Durante a atração, mesmo sem nenhum acordo prévio, os presentes interagiam perfeitamente com os atores. Quando Pedro Henrique, que interpreta Chacrinha na juventude, gritava “Terezinha”, todos respondiam “uuu uuuu”.

+ Confira as principais notícias de São Paulo

A interpretação dos personagens causou comoção. “Onde quer que o Chacrinha esteja, certamente está feliz”, destacou Márcia.

Fonte: VEJA SÃO PAULO