Baladas

MIS cancela a Green Sunset

A balada do dia 11 de outubro foi suspensa e novas edições só devem ocorrem em 2015

Por: Meriane Morselli - Atualizado em

Capa Ed. 2390 - Roteiro à Prova de Crise - Green Sunset - MIS
(Foto: Divulgação)

Em nota oficial, o MIS acaba de informar que as próximas edições da balada vespertina Green Sunset estão canceladas, inclusive a do próximo sábado (11 de outubro). De acordo com a instituição, a decisão foi tomada por conta da diminuição do espaço do evento, depois de um quiproquó com o imóvel vizinho, o MuBE, que decidiu por fechar o portão que ligava os dois espaços.

+ Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição segue em cartaz no MIS

O MIS promete readequar a infraestrutura e a programação para voltar a realizar o evento no ano que vem. Dez dias atrás, o museu tinha informado que pretendia realizar a festa do dia 11 de outubro.

+ Mel Lisboa canta na Gambiarra

DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DOS INGRESSOS

Quem adquiriu ingressos para a edição do dia 11 de outubro terá o dinheiro devolvido. Aqueles que compraram via internet, serão ressarcidos pelo próprio Ingresso Rápido. Caso a venda tenha sido realizada nos pontos de venda da Ingresso Rápido, o cliente deverá dirigir-se ao local onde adquiriu as entradas e apresentá-las. Já os que fizeram a compra diretamente na bilheteria do MIS precisam ir ao próprio Museu, munidos do ingresso, e seguir as instruções do local.

Em caso de dúvidas o público pode entrar em contato com Renata Letícia pelo e-mail renataleticia@mis-sp.org.br. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO