Política

Ministro leva bronca da filha: 'Nós trabalhamos tanto quanto o senhor'

A deputada estadual Maria Victoria Borghetti Barros (PP-PR) foi às redes sociais para se pronunciar contra fala do pai, o ministro da Saúde Ricardo Barros

Por: Veja São Paulo

deputada Maria Victoria Barros
A deputada Maria Victoria Barros dá bronca no pai (Foto: Reprodução/Facebook)

A deputada estadual Maria Victoria Borghetti Barros (PP-PR) publicou nesta quinta-feira (11) vídeo em sua página no Facebook em que dá bronca em seu pai, o ministro da Saúde Ricardo Barros. Ele declarou no mesmo dia que "homens trabalham mais e, por isso, vão menos ao médico". 

Na rede social, a deputada disparou: "Pai, logo o senhor, com duas mulheres como nós em casa, a vice-governadora do estado do Paraná, a Cida Borghetti, eu, deputada estadual, e trabalhamos tanto quanto o senhor".

+Mais duas pessoas são presas acusadas de apologia ao Estado Islâmico

Maria Victoria ainda citou a jornada extra que faz parte da vida das mulheres. "Depois de trabalhar fora de casa, ainda tem de trabalhar em casa, a famosa jornada dupla de trabalho. Não é isso mulherada?”

A fala do ministro mobilizou a internet nesta quinta-feira. Na ocasião, ele lançou um plano para incentivar os homens a procurar mais o serviço público de saúde para tratamentos preventivos. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO