Eleições 2014

Militantes do PT e do PSDB entram em confronto no centro de São Paulo

Briga aconteceu em frente ao Teatro Municipal e foi resolvida por guardas civis metropolitanos; não houve feridos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

embate1
Militantes pró-Dilma e pró-Aécio: ninguém foi detido (Foto: Michel Filho/Agência O Globo)

Militantes do PT e do PSDB entraram em confronto nesta quinta (23) no centro de São Paulo. No começo da tarde, um grupo de apoiadores do candidato Aécio Neves (PSDB) caminhava com faixas e bandeiras quando encontrou, em frente ao Teatro Municipal, a militância petista distribuindo material de campanha de Dilma Rousseff (PT). 

+ Datafolha e Ibope mostram Dilma Rousseff à frente de Aécio Neves

+ Alckmin posta foto com camiseta "uai, we can"

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), uma pessoa do grupo tucano atirou uma bandeira de Aécio em direção aos petistas, que revidaram. A briga durou menos de cinco minutos e foi apartada pelos quatro guardas civis que faziam a ronda da Praça Ramos de Azevedo. A GCM não sabe informar quantas pessoas participaram do confronto, mas ninguém saiu ferido e não houve nenhum detido. 

+ Confira as últimas notícias da cidade

A polícia afirma ainda que o local é ponto de encontro de ativistas dos dois partidos e que não há necessidade de reforço no policiamento. Nesta sexta (24), o PT fará um ato de apoio à Dilma na Praça do Patriarca, centro de São Paulo, às 11h. O ex-presidente Lula já confirmou presença. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO