Diversão

Milhares de opções de diversão na capital do entretenimento

Pesquisa da rede americana CNN elege São Paulo a quarta melhor noite do mundo. E tem cada vez mais a oferecer

Por: - Atualizado em

entrada_caixa
(Foto: Divulgação)

Em um universo de 11 milhões de habitantes, 6 milhões de carros, congestionamentos, filas e correria, São Paulo vai além de todos os problemas de uma megalópole e tem muito do que se orgulhar. Um dos grandes destaques na maior cidade da América do Sul é o variado universo do entretenimento que é oferecido aos habitantes e visitantes da capital paulista.

A maior prova do quanto o entretenimento na cidade agrada as pessoas está nos números. Segundo a SPTuris, órgão do turismo da Prefeitura da cidade, todos os anos 25% dos turistas que desembarcam em São Paulo estão em busca de diversão. São inúmeros teatros, salas de cinema, casas noturnas, bares e restaurantes.

E o que ganha espaço ano a ano são os bares misturados às casas de show. Situados em bairros conhecidos pela ativa vida noturna, como a Vila Olímpia, o foco destas casas são, em geral, representantes do humor nacional e internacional. Mas isso não impede a apresentação de outros shows, como por exemplo de mágica ou musicais, em geral bem intimistas.

Mas não pense que os atrativos neste locais não ficam apenas em cima do palco. Com grandes nomes nas cozinhas, os bares oferecem ótimos pratos e petiscos que garantem uma noite espetacular com boa comida, bebida, ótimas companhia e muita risada.

Saiba mais em: pikadero.com.br

Fonte: VEJA SÃO PAULO