Música

Saiba tudo sobre o show que Miley Cyrus fará em São Paulo

Turnê da cantora americana desembarca na cidade na sexta (26). Fãs já formam fila para aguardar a apresentação

Por: Luan Flavio Freires - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A cantora americana Miley Cyrus traz a sua mais nova turnê, The Bangerz Tour, para São Paulo na próxima sexta (26). Assistimos ao show em Porto Rico, no dia 11 de setembro. Confira quatro momentos inacreditáveis da apresentação: 

Não à toa a expectativa aumenta conforme se aproxima a chegada da cantora. Que o digam os cerca de dez fãs que já esperam pela apresentação em frente ao portão 25 da Arena Anhembi, mesmo local onde ela cantou em sua primeira passagem por aqui em maio de 2011.

 

“Chegamos aqui no dia 18 de agosto”, conta Luis Henrique Zerbinatto, de 20 anos, o primeiro da fila. Segundo o “smiler”, como são conhecidos os fãs da cantora, ele se reveza com um grupo de cerca de trinta pessoas, que alternam dias e horários e montam barracas no local durante a noite para dormir. Como não trabalha, Luis fica no local de segunda a quinta.

Nesses dias, improvisa banhos com garrafinhas d’água e come biscoitos e esfihas. “Quero ficar na grade, não adianta pagar 650 reais na pista premium e assistir ao show da quarta, quinta fila”, explica.

 

Há também adolescentes que aguardam na fila, mas não dormem no local. É o caso de Pedro Vaz, de 13 anos, que passa as tardes com outros fãs. Ele afirma que os colegas prometeram deixá-lo entrar junto no dia da apresentação. Por volta das 17h, a mãe dele, Kelly Vaz, de 42 anos, aparece para buscá-lo. “Claro que me preocupo, mas também estou de olho e ligo para ele o tempo todo”, garante.

Confira o serviço completo do show:

Local: Arena Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana.

Data: Sexta (26), às 21h.

Ingressos:

Pista premium: R$ 650,00.

Pista: R$ 325,00.

Entrada:

Pista: portão 30; Pista Premium: portão 25

Bilheteria no dia do show:

Portão 19.

miley-bangerz
Mapa dos setores da Arena Anhembi no dia da apresentação de Miley Cyrus (Foto: Divulgação)

Portadores de necessidades especiais:

No local da apresentação estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência, sinalizadas e localizadas nos setores Pista e Pista Premium, com acesso pelos portões 30 e 25, respectivamente.

Os espaços ficam a sessenta centímetros do chão e possuem guarda-corpos, banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência e acompanhantes. Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência.

Caso necessário, cadeiras de roda serão disponibilizadas para traslado.

Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado do espaço.

Alimentos e bebidas:

Bares distribuídos pela arena vão vender sanduíches e outros alimentos, além de água, refrigerante e cerveja.

Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Banheiros:

Banheiros químicos (masculinos e femininos) serão distribuídos em diversos pontos no local do show, além dos banheiros já existentes na arena.

Equipe de segurança, brigadistas, assistência médica e orientadores:

Equipes de brigadistas e bombeiros estarão à disposição para o atendimento de primeiros socorros.

Postos médicos e profissionais de enfermagem estarão à disposição para qualquer eventualidade. Ambulâncias e UTIs móveis também estarão no local.

Vídeo de segurança:

Exibido nos telões do palco, o vídeo informará as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e demais informações, inclusive sobre o transporte público na saída do evento.

Transporte público:

Metrô Portuguesa Tietê, linha 01 azul.

Ônibus - Consulte o site da SPTrans: www.sptrans.com.br.

Estacionamento:

Avenida Olavo Fontoura, altura do portão 38 – Estacionamento do Pavilhão do Anhembi (3 000 vagas).

Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - Estacionamento do Hotel Holiday Inn (800 vagas).

Táxis:

Táxis credenciados estarão estacionados no bolsão ao longo da Avenida Olavo Fontoura.

Objetos não permitidos:

Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas que possam provocar ferimentos. Objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos. Substâncias tóxicas. Fogos de artifício e produtos inflamáveis em geral. Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo. Guarda-chuvas de qualquer tamanho. Papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro. Capacetes de motos e similares. Correntes, cinturões e pingentes. Máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável. Filmadoras.

Alimentos permitidos:

Apenas alimentos industrializados, com a embalagem originalmente lacrada, como salgadinhos e bolachas. Frutas serão aceitas apenas cortadas.

Dicas úteis:

Use roupas leves e tênis confortáveis. No entanto, é recomendado levar casaco e capa de chuva.

Se puder, chegue cedo e evite filas antes da superlotação. Dê preferência ao transporte público.

Para evitar furtos, leve somente o necessário: ingresso, cartão de crédito, dinheiro, RG e carteirinha de estudante. Mantenha sempre o aparelho celular nos bolsos da frente. Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO