Show

Miley Cyrus em São Paulo: começa a venda de ingressos

A cantora teen se apresenta na Arena Anhembi nos dias 13 e 14 de maio

Por: Anna Carolina Oliveira - Atualizado em

Miley Cyrus
Turnê Gypsy Heart: a cantora Miley Cyrus faz duas apresentações no Brasil (Foto: Divulgação)

Atenção, fãs da cantora teen Miley Cyrus: a venda de ingressos para o show de maio está prevista para começar na madrugada de hoje (quinta, 7) para amanhã. Os bilhetes que garantirão a entrada na Arena Anhembi podem ser comprados pelo site www.zetks.com. O endereço eletrônico aceita cartões de crédito (American Express, Diners, Mastercard e Visa). Há um limite de seis entradas por CPF.

+ Miley Cyrus faz show em São Paulo

+ Mais informações sobre a turnê de Miley Cyrus

+ Shows de outros artistas em São Paulo

Quem preferir adquirir pessoalmente — na compra pela internet, há acréscimo de 16% de taxa de conveniência — pode seguir para o estádio do Pacaembu. Está programado para esta sexta o início das vendas, no portão 24. As formas de pagamento são dinheiro, cartões de crédito e de débito.

A turnê “Gipsy Heart” no Brasil passa pelo Rio de Janeiro (13 de maio) e São Paulo (14). Na capital paulistana, o show na Arena Anhembi está agendado para as 21h30, com abertura dos portões prometida para as 17h30.

Os ingressos custam de 340 (pista) a 700 reais (pista premium), com desconto de 50% para quem tem carteirinha de estudante.

Fonte: VEJA SÃO PAULO