Interior

Milene Domingues volta a morar em São Paulo

Ex-Ronaldinha está na companhia do filho Ronald, que quer escolher o próximo namorado da mãe

Por: João Batista Jr.

Milene Domingues - Terraço Paulistano 2199
Sob novo teto: Milene e o filho se mudam para apartamento comprado por Ronaldo (Foto: Mario Rodrigues)

Com sua voz de adolescente e sorriso estampado no rosto, Milene Domingues voltou a circular há um mês seu 1,58 metro por São Paulo. Depois de morar onze anos na Europa, entre Itália e Espanha, a ex-Ronaldinha acaba de se mudar para o apartamento localizado em Perdizes que ganhou de Ronaldo. Vai dividir o espaço com o filho do casal, Ronald. Ela dá expediente como comentarista de futebol e apresentadora do programa “Belas na Rede”, da Rede TV!.

Por que decidiu voltar de vez?

Queria meu filho próximo ao pai, pois ele já tem 10 anos. Na Espanha, éramos muito sozinhos. Eu, ele e nossos três cachorros.

O que tem feito desde que se mudou, há um mês?

Eu me dedico às gravações do programa e faço coisas práticas, como levar e buscar o Ronald no colégio. Acabei de tirar o primeiro RG dele. O cansativo tem sido finalizar a mudança para o apartamento de Perdizes.

Como foi a reforma?

Mesmo criança, o Ronald mede 1,71 metro e calça 44. Então, comprei cama de viúvo e o chuveiro do banheiro dele fica no teto, não na parede. Ele deve estranhar morar em apartamento pela primeira vez, já que está acostumado a jogar futebol no quintal. Sabia que ele faz 31 embaixadinhas seguidas?

Isso significa que ele quer ser jogador de futebol?

Não, até porque seria uma cobrança tremenda, por ser filho de quem é. Ele curte tecnologia. Ganhou um iPad do pai recentemente. Acredito que vá seguir carreira em algo ligado à computação.

É verdade que seu filho é ciumento?

Muito! Quer saber quem são meus amigos... Ele até disse que vai selecionar meu próximo namorado. Melhor, pois me poupará esforço. Só pedi para não escolher nenhum jogador de futebol. Dá muito trabalho.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO