Litoral

Michel Teló e Ivete Sangalo são desculpa para fugidinha para a praia

O sertanejo responsável pelo hit "Ai Se Eu Te Pego" e a musa do axé se apresentam em festival no Guarujá

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Michel Teló e Ivete Sangalo
O paraense e a baiana: Michel Teló é o sucesso do momento e Ivete garante axé que sempre levanta a plateia (Foto: Fotos: Renato Frasnelli)

Em 2011, os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano completaram vinte anos de carreira. Houve celebração, mas um desentendimento ameaçou a união da dupla. Os novos destaques da música sertaneja, por sua vez, já não se preocupam em seguir aquela fórmula de sucesso, na qual a existência da primeira e da segunda vozes era fundamental. Sensação entre os universitários, os cantores Gusttavo Lima e Luan Santana são bons exemplos disso. No mesmo molde, sem parceiro, o paranaense Michel Teló, de 30 anos, se apresenta na sexta edição do Verão Show, no Guarujá, no sábado (7).

+ Especial Desce a Serra

+ Bandas transmitem show ao vivo pela internet

Embora o nome de Teló tenha se tornado familiar há pouco tempo, não se trata de um artista inexperiente. Durante onze anos, ele foi vocalista do grupo Tradição. O prestígio, porém, veio a partir de 2009, quando passou a investir na carreira-solo. Desde então, lançou os discos “Balada Sertaneja” (2009), “Ao Vivo” (2010) e “Na Balada” (2011). No roteiro do show, não faltam as grudentas “Fugidinha”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Ai Se Eu Te Pego”. Essa última, cujo vídeo contabiliza mais de 82 milhões de acessos desde julho, está na ponta da língua de esportistas do porte do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo e do tenista espanhol Rafael Nadal. O rapaz aposta ainda em “Humilde Residência” e “Eu Te Amo e Open Bar”.

Na mesma noite, a cantora baiana Ivete Sangalo também sobe ao palco com seu axé que sempre levanta as plateias. Ela interpreta faixas do CD e DVD “Ao Vivo no Madison Square Garden” (2010), registrado em Nova York. “Cadê Dalila”, “Acelera Aê”, “Festa” e “Sorte Grande” são dadas como certas no repertório.

Michel Teló e Ivete Sangalo.

16 anos. Estacionamento do Ginásio de Esportes Parque Guaibê (10 000 pessoas).

Avenida Santos Dumont, 420, Santo Antônio. Informações

☎ 3051-5465. Sábado (7), 22h. R$ 140,00 a R$ 300,00.

Os portões abrem às 19h.

www.veraoshowguaruja.com.br.

Fonte: VEJA SÃO PAULO