Humor

'Meu Passado Me Condena’ ganha versão para o teatro

Sucesso na TV e no cinema, versão da comédia para os palcos estreia em agosto com Fábio Porchat e Miá Mello

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A comédia Meu Passado Me Condena, sucesso no cinema, ganhará uma versão para o teatro. Com atuação de Fábio Porchat e Miá Mello, Meu Passado Me Condena – A Peça estreia em 1º de agosto no Teatro Shopping Frei Caneca. A direção é de Inez Viana e o texto de Tati Bernardi, que assinou os roteiros do seriado e do filme homônimos.

 

Bem-sucedido nas telas, Meu Passado Me Condena - O Filme  conquistou a segunda maior bilheteria nacional no ano passado, ultrapassando 3 milhões de espectadores. Já a série teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow e a terceira está em fase de produção.

Junto com a nova peça, o multitarefa Fábio Porchat traz de volta para a cidade o stand-up  Fora do Normal, que ocupará também Teatro Frei Caneca. Os espetáculos serão apresentados na sequência. Meu Passado tem sessão às sextas e sábados às 21h e domingos às 19h. E o stand-up às sextas e sábados, 23h, e domingos, 21h. A temporada começa no dia 1º de agosto e segue até 30 de novembro. Os ingressos custam entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO