Natal

Metrôs da linha Amarela terão vagão do Papai Noel e decoração natalina

Nos fins de semana, o bom velhinho acompanhado de duendes deve circular pela linha e posar para fotos ao lado dos passageiros

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Metrô Natal
Projeção da decoração natalina no vagão da linha Amarela do Metrô (Foto: Divulgação)

Depois de abrir mão do patrocínio da Árvore de Natal do Ibirapuera, o banco Santander realiza uma ação nos metrôs da linha Amarela. Entre os dias 1º e 25 de dezembro, quatorze trens e todas as estações da linha estarão enfeitados tematicamente. Um dos carros, inclusive, receberá decoração especial, com todos os vagões iluminados.

+ Visite o Papai Noel e as decorações temáticas nos shoppings da cidade

A campanha, batizada de Natal em Movimento, terá ainda distrações interativas como painéis digitais. Os passageiros poderão vivenciar uma experiência de realidade aumentada, ao se verem projetados na tela ao lado de objetos virtuais que surgem para compor o ambiente.

Os visitantes encontram ainda o trono do Papai Noel e um urso de pelúcia gigante espalhado pelas estações. Nos fins de semana e em dias e horários selecionados, o bom velhinho acompanhado de duendes deve circular pela linha e posar para fotos ao lado dos passageiros. O Santander informa que "haverá um cuidado especial para não prejudicar a movimentação dos passageiros".

Fonte: VEJA SÃO PAULO