Menu executivo

Entrada, prato principal e sobremesa com desconto no almoço

Casas como o Ruaa e o Ella., em Pinheiros, e o Attimo, na Vila Nova Conceição, aderiram ao menu promocional. Confira uma lista com dezenas de opções para economizar

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Ella.
Ella.: salada de lula, tortelli de beterraba e canollo (Foto: Lucas Lima)

Comer fora de casa está pesando cada vez mais no bolso dos paulistanos. Uma boa alternativa para quem não abre mão de saborear boas receitas em ambientes charmosos é apostar nos almoços executivos. Com preços fechados, esses menus ficam em cartaz de segunda a sexta, conforme o funcionamento de cada estabelecimento, e costumam incluir entrada, prato principal e sobremesa, com preços bem abaixo dos cobrados no menu regular.

De olho nesse mercado, muitas casas badaladas lançaram sugestões exclusivas para o período neste ano. São exemplos o Ella., em Pinheiros, que oferece almoço em três etapas por 33 reais; o Ruaa, no mesmo bairro, que combina o prato principal com uma entrada e uma sobremesa (pelo preço do primeiro prato), e o Attimo, na Vila Nova Conceição, que lançou um menu chamado de "zécutivo". Por 49 reais, provam-se couvert, entrada, prato principal, sobremesa, uma água ou uma dose de cachaça.

+ "Comer & Beber" 2013: os melhores restaurantes da cidade

Conheça abaixo as novidades:

Fonte: VEJA SÃO PAULO