Cidades

'Menina fantasma' assusta moradores de cidade do interior de São Paulo

Fantasiada, jovem de 13 anos foi ao cemitério para brincar com amigo, mas se transformou em celebridade após a divulgação de fotos nas redes sociais

Por: Veja São Paulo

Menina fantasma
Jovem de 13 anos virou celebridade em cidade do interior de São Paulo (Foto: Reprodução)

Raquel Gomes, de 13 anos, decidiu assustar um amigo considerado medroso pela turma. Ao estilo das “pegadinhas” do Programa Silvio Santos, ela se fantasiou de fantasma e foi até o cemitério esperar o colega. A brincadeira chamou a atenção de outros moradores, que se assustaram quando passaram pelo local. Resultado: a adolescente se transformou em celebridade em Irapuã, cidade do interior de São Paulo que possui pouco mais de 7 200 habitantes.

+ Estranheza do dia: Menina-fantasma do elevador está de volta

No dia combinado com os amigos, a adolescente colocou um vestido preto, preparou uma maquiagem muito utilizada no Dia das Bruxas e foi até o cemitério para esperar o colega. “Ela abaixava a cabeça, passava a mão no cabelo da boneca e gritava”, disse o motorista Luiz Augusto Ferretti, 31 anos, que ficou assustado assim que passou em frente ao local. “Achei que estava vendo coisa. Fiquei preocupado ”.

+ Silvio Santos faz pegadinha com zumbis no metrô e bomba na internet

Mesmo após o susto, ele decidiu voltar. “Foi quando a menina disse que havia se fantasiado só para assustar um amigo.”

+ Depois da Menina-Fantasma, Silvio Santos lança pegadinha do Taxista Lobisomem

O colega considerado medroso não apareceu, mas as imagens da brincadeira circularam rapidamente entre os moradores da cidade nas redes sociais. Agora, a adolescente é considerada uma celebridade no município.  “As pessoas querem tirar foto com ela na rua. Alguns começaram a chamar a Raquel de assombração”, disse Dejamira Cavalcanti, professora da adolescente.

+ Confira as últimas notícias

Fonte: VEJA SÃO PAULO