Noite

Confira as principais festas gays do fim de semana

A programação tem de Halloween a festa na piscina, passando por uma homenagem às Spice Girls

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

spice-girls
Spice Girls: festa no Sonique homenageia o grupo (Foto: Divulgação)

Halloween no Sonique: misto de bar e balada, destaca-se pelo ambiente de concepção futurista e pela bacana programação de festas, que agrada a moderninhos, playboys e gays. Na sexta (2), a trilha sonora mira no house. Usar fantasias é obrigatório. Para entrar no clima da comemoração, opte por uma roupa de Halloween, mas a temática do traje não precisa ser necessariamente essa. O ingresso dá direito a chope, vodca, rum, caipirinha, refrigerante, água e drinques variados à vontade. Dia 02/11/2012.

Preta Gil na The Week: sem dúvida, trata-se da mais famosa balada gay da cidade. Com filiais no Rio de Janeiro e em Florianópolis, costuma receber cerca de 2 500 pessoas por fim de semana em um megaespaço de 3 200 metros quadrados. Na sexta (2), a cantora Preta Gil mostra o repertório do disco Sou Como Sou. Compõem o repertório músicas como Stereo e Meu Valor, além de sucessos mais antigos, como Sinais de Fogo. Volta e meia ela também se arrisca em faixas de Kelly Key, Perlla e Xuxa, entre outras. Dia 02/11/2012.

Balaio das Divas no Sonique: misto de bar e balada, o Sonique se destaca pelo ambiente cercado de altas paredes de blocos de concreto e teto com grafismos geométricos de neon marcam a ambientação. No sábado (3), a casa recebe o projeto Balaio das Divas e homenageia a o grupo britânico Spice Girls. Os DJs Ullisses Campbell, Felipe Abe, Astor Luft e Cris Pantojo comandam o set dedicado à música pop. Whitney Houston, Katy Perry, Britney Spears, entre outras divas, aparecem na trilha sonora. Dia 03/11/2012.

Squat Party no Estúdio Emme: point de moderninhos, a casa de ambiente único e pé-direito alto costuma exibir longas filas na porta. No sábado (3), a irreverente festa Squat Party recebe como convidada a carioca Valesca Popozuda, que promete agitar a noite com faixas conhecidas na web, entre eles o sucesso Mama. Dia 03/11/2012. 

Pool Party na The Week: famosa por suas pool parties, a casa noturna The Week aproveita a chegada das temperaturas mais altas para retomar a agenda de festas na beira da piscina. No domingo (4), a partir das 17h, os DJs Ana Flor, Leandro Becker e Nill Lumertz, de Porto Algre, animam a tarde com um line-up calcado em ritmos eletrônicos. Trata-se, aliás, de uma boa opção de domingueira na cidade. Dia 04/11/2012.

Yellow na The Society: aposta do empresário André Almada, sócio da disputadíssima boate The Week, o clube mira o público GLS mais sofisticado. Um casarão de 800 metros quadrados, construído no começo do século XX, foi transformado pelas mãos do arquiteto Sig Bergamin. A decoração, baseada na mansão de um aristocrata boêmio, inclui um lustre de cristal de 3 metros de altura, quarenta retratos pintados a mão e 43 poltronas e sofás. No domingo (4), a partir das 21h, o clube recebe a festa Yellow, embalada por pop e house music. À frente dos pick-ups estão os DJs residentes Gustavo Vianna e Bispo. Dia 04/11/2012.

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO