Comidinha

The Dog Haüs vai mudar para uma casa maior no Itaim

Novo espaço terá área cinco vezes maior que o atual, que deverá se transformar em um empório de cachorros-quentes. Inauguração está prevista para dezembro

Por: Nataly Costa - Atualizado em

Dog Haus
Dog Haüs: nova casa vai funcionar bem perto da atual e já está em reforma (Foto: Nataly Costa)

Escolhido o melhor sanduíche da cidade na edição especial do "Comer & Beber" 2013-2014, os cachorro-quentes da The Dog Haüs serão vendidos em novo endereço. Além de uma loja no Shopping JK Iguatemi, que será inaugurada nas próximas semanas, os irmãos Bruno, Marcelo e Shemuel Shoel, mais Rodrigo Moura, compraram a casa ao lado da atual lanchonete, na Rua Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, e pretendem mudar a cara do negócio até dezembro. A reforma já começou. 

Sai de cena o espaço minúsculo e despojado _ hoje são apenas oito banquinhos altos para sentar_ e entra um salão para 45 pessoas que, segundo Marcelo Shoel, vai acomodar "famílias com crianças, carrinho de bebê e idosos". O conceito também mudará: o nome passa a ser The Dog Haüs - Dogs & Beers, com menu de cachorros-quentes e cervejas especiais. 

O atual espaço, cujo charme é exatamente o fato de ser tão pequeno e prático, Marcelo afirma que será o "primeiro empório de dogs do Brasil". Além de funcionar como ponto de apoio para o futuro serviço de delivery, a loja venderá pães especiais, relish, condimentos artesanais, mostarda e salsichas de fabricação própria. "Vamos ensinar ao pessoal que fim de semana e feriado não são dias só de churrasco. As pessoas poderão comprar produtos especiais para montar seus hot-dogs em casa", diz ele. 

Segundo o rapaz, o espírito do The Dog Haüs não vai se perder. A partir do ano que vem, eles pretendem vender a marca para franqueados em todo o Brasil. "Mas vamos vender o conceito atual, de operação rápida e cardápio enxuto." 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO