Turismo

Saiba como é a melhor primeira classe do mundo, da Etihad Airlines

Com suítes privativas, spa e cardápio sofisticado, passagem de ida e volta São Paulo-Abu Dhabi custa 30 890 reais

Por: Silas Colombo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Desde o início de junho, a companhia aérea árabe Etihad Airways está operando a rota São Paulo, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), sem escalas até Adu Dhabi, nos Emirados Árabes. A viagem de quinze horas pode ser feita com o conforto de um hotel cinco estrelas para pasageiros da categoria First Class Diamond, eleita pela Skytrax World Airline Awards – espécie de Oscar da aviação comercial – como a melhor primeira classe do mundo.  

serviço para cliente Etihad Airways primeira classe turismo ed. 3223
Serviço de atendimento de bordo ao cliente na Etihad Airways (Foto: Divulgação)

A sofisticação do serviço começa antes da chegada ao aeroporto. Para clientes locados dentro de um raio de 60 km de Cumbica, a empresa disponibiliza um carro com motorista. O lounge VIP no terminal conta com computadores individuais com acesso a internet, poltronas de cinema para assistir a filmes de sua escolha e até uma biblioteca particular. Para relaxar antes da viagem o Six Senses Spa oferece tratamentos de beleza e relaxamento. Além disso, as crianças podem desfrutar de um espaço apropriado com a supervisão de monitores.

+ Cumbica ganha novos voos internacionais

Durante o voo, os passageiros podem experimentar um amplo cardápio, que inclui seleções de carnes grelhadas, massas e culinária árabe, além do serviço de cozinha AnyTime, onde o passageiro pode montar o prato de acordo com seus desejos. Tudo é servido nas cabines individuais com cama e quem está a bordo ainda pode se entreter com mais de 600 horas de filmes, programação televisiva, música e jogos interativos, incluindo um canal de conteúdo dedicado para as crianças. Como a viagem é longa, dormir sempre é a melhor opção. Mas para não sair do voo com as roupas amassadas, todos recebem pijamas especiais enquanto as roupas são passadas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO