Loteria

Mega-Sena acumulada pode pagar 33 milhões de reais neste sábado

O prêmio saiu pela última vez no sábado (11), quando um apostador de Toledo (PR) levou 46,9 milhões de reais

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Mega-Sena
O sorteio acontece às 20h (Foto: Divulgação)

Com prêmio acumulado, a Mega-Sena realiza neste sábado (18) o sorteio do concurso 1 696, que acontecerá às 20h. O valor para quem acertar sozinho as seis dezenas é de 33 milhões de reais.

Se aplicada em poupança, a bolada renderá cerca de 211 500 reais por mês. Com o prêmio também é possível adquirir 41 imóveis de 800 000 reais cada um ou uma frota de 220 carros de luxo.

+ Secretaria Municipal de Finanças lança aplicativos

A Mega saiu pela última vez no sábado (11), quando um apostador de Toledo (PR) levou o prêmio de 46,9 milhões de reais. O prêmio estava acumulado havia quatro sorteios.

Os sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana – às quartas-feiras e aos sábados. A aposta mínima custa 2,50 reais e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília) do dia do concurso em qualquer lotérica do país.

Timemania

A modalidade continua acumulada e deve pagar 5 milhões de reais neste sábado. Para apostar, basta escolher dez números dentre os oitenta do volante. Ganha quem tiver de três a sete acertos. Além de marcar os números, o apostador escolhe um Time do Coração. Se acertar o time sorteado, também ganha. O valor da aposta é 2 reais.

+ Confira as principais notícias de cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO