Comida

McDonald's lança sete sanduíches inspirados em times da Copa

As novidades contemplam as seleções de Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos. Elas serão vendidas até 25 de junho

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

McBrasil
McBrasil: dois hambúrgueres de carne Angus, queijo emental, molho vinagrete, maionese e alface (Foto: Divulgação)

A rede de fast-food McDonald’s lançou pela quarta vez a sua linha de sanduíches inspirados em países participantes da Copa do Mundo. As novidades contemplam as seleções de Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos e serão vendidas até 25 de junho.

+ Corrigimos o álbum da Copa para você; confira

Todos os lanches trazem elementos da gastronomia local, como o polpettone no McItália, o molho chumichurri no McArgentina, a mostarda no McAlemanha, entre outros condimentos típicos. O preço do sanduíche individual é de 18,00 reais e o combo com batata frita e bebida sai por 23,50 reais (o médio) e 25,50 reais (o grande).

+ Programas para entrar no clima da Copa do Mundo

Cada dia corresponde a um lanche. O McEspanha é oferecido às segundas-feiras. Na sequência, estão o McAlemanha (terça-feira), o McFrança (quarta-feira), o McItália (quinta-feira), o McArgentina (sexta-feira), o McEstados Unidos (sábado) e o McBrasil (domingo).

Confira os ingredientes de cada um deles na galeria abaixo:

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Bola da Copa

Os clientes da rede que comprarem sanduíche, acompanhamento, bebida e umMcFlurry no mesmo cupom podem adquirir copos temáticos do Mundial. São seis diferentes opções com desenhos e formatos inspirados nas bolas oficiais de cinco Copas e uma em comemoração ao evento que será realizado este ano no Brasil. Os itens também podem ser comprados separadamente por R$ 6,50 cada.

Copos McDonalds Copa
Os clientes da rede podem adquirir os copos da Copa inspirados nas bolas dos Mundiais (Foto: Divulgação)

Fonte: VEJA SÃO PAULO