Música

MC Guimê não vai a show em Manaus e posta foto no Tomorrowland

No instagram, fãs amazonenses fizeram comentários lamentando a falta de consideração do cantor

Por: Veja São Paulo

MC Guime
MC Guimê e DJ Alok Petrillo: foto postada no horário do show do funkeiro em Manaus (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Guimê não compareceu a um show marcado para a noite do último sábado (2) em Manaus. O cantor era uma das atrações principais da festa Conexão Carioca, que contava ainda com apresentações da dupla Mc Pikeno e Menor e de Mr. Catra.

+ Pop! Pop! Pop!: Ex-BBB Fernando reata namoro com Aline

Na mesma noite, o funkeiro postou uma foto no Instagram ao lado do DJ Alok Petrillo, no festival de música eletrônica Tomorrowland, que está sendo realizado neste fim de semana numa fazenda em Itu, no interior de São Paulo. "Sem palavras, hj fui curtir a #Tomorrowland com meu parceiro @alok... SatisfaçãoTOTAL‼️ Tamojunto mano. Parabéns! #poWpoWpoW", dizia a legenda da foto.

+ Tomorrowland: as fantasias mais inusitadas do festival

Os fãs amazonenses, que pagaram até 250 reais para ficar na área premium com direito a open bar, fizeram comentários indignados sobre a postura do músico. "Todos nós à sua espera e você não deu a mínima", esbravejou um internauta. "Artista dessa qualidade não vale nem trocar o ingresso do cinema", comentou outro. Guimê fez outras publicações em seguida e não deu nenhuma resposta ao público.

Procurada, a assessoria do cantor não foi encontrada para comentar o caso.

Fonte: VEJA SÃO PAULO