Estilo

Mauro Freire lança coleção de sandálias unissex

Em evento que aconteceu neste domingo (28), o cabeleireiro apresentou o novo negócio na companhia de Marília Gabriela e Seu Jorge

Por: Carolina Romanini - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Mauro Freire reuniu os amigos neste domingo (28) para o lançamento de sua coleção de sandálias unissex M.F.. Com a presença de Marília Gabriela, Maria João Abujamra, Débora Koboldt e Helinho Calfat, o evento foi embalado pelo som de Seu Jorge e Max de Castro, na Mercearia São Roque Grill, no Itaim.

Apaixonado pelo calçado (tem uma coleção pessoal com mais de 40 pares), o cabeleireiro resolveu criar sua própria marca com foco no conforto e estilo. "As sandálias são parte de minha ferramenta de trabalho, já que preciso ficar muitas horas em pé", ele diz. "Por isso quis criar uma coleção chique, confortável e “easy going” para homens e mulheres”, define.

Os modelos contam com o design e fabricação da marca gaúcha Tches, especializada em calçados feitos à mão, e levam nomes de ruas famosas nas principais metrópoles do mundo, como Madison, Champs Élysées e, claro, Oscar Freire, em homenagem à São Paulo. As fotos da campanha foram clicadas por André Schiliró.

Os preços começam em R$ 398,00 e os modelos estarão à venda na Casa Mauro Freire, e pelo site www.maurofreire.com.

Mauro Freire - baixa - by André Schiliró
Mauro Freire e um dos modelos de sandália da coleção M.F. (Foto: André Schiliró)

Fonte: VEJA SÃO PAULO