Televisão

Vencedoras das duas temporadas de MasterChef duelam hoje à noite

Especial do reality show culinário terá também os dez participantes mais queridos das duas edições em uma prova nesta terça (21)

Por: Larissa Faria - Atualizado em

izabel e elisa masterchef
Izabel e Elisa se enfrentam cozinhando uma ceia de natal (Foto: Carol Gherardi e Marcello Morales/Band)

Os fãs de MasterChef terão um prato cheio na noite desta terça (22). A partir das 22h30, a Band vai exibir O Desafio das Temporadas. O especial vai apresentar um duelo entre as vencedoras das duas edições: Elisa, de 2014, e Izabel, deste ano. Para ajudá-las, elas convocaram um time com os participantes mais carismáticos do reality show

+ "O dia em que meu carro foi levado pela enchente"

integrantes masterchef
As vencedoras convidaram dez ex-integrantes para a batalha (Foto: Carol Gherardi e Marcello Morales/Band)

Elisa, líder do time azul, convidou Cecília, Helena, Lúcio, Martin e Mohamad para a competição. Já a capitã Izabel, do time vermelho, escalou Fernando, Jiang, Lucas, Murilo e Raul. As duas equipes terão que preparar um menu degustação natalino.

Depois da doçura em MasterChef Junior, os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, recuperam os comentários "ácidos". Nas chamadas, já dá para ver as broncas no rebelde Mohamad e nas campeãs sensíveis, Izabel e Elisa. 

jurados masterchef
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin: de volta aos comentários ácidos (Foto: Carol Gherardi e Marcello Morales/Band)

O cardápio, definido pelo chef convidado Viko Tangoda, será servido para um grupo de convidados especiais, entre eles, os cantores Chico César e Tiê, a apresentadora Renata Fan e Daniel Redondo, escolhido o chef do ano nesta edição de VEJA COMER & BEBER pelo trabalho que faz no Maní.

As equipes vão representar duas organizações assistenciais: Casa Hope (equipe azul) e Tucca (equipe vermelha). O grupo que vencer o desafio ajudará a instituição com um prêmio de R$ 30 mil, enquanto a equipe perdedora doará R$ 20 mil.

Fonte: VEJA SÃO PAULO