TV

'MasterChef Brasil': por onde andam os eliminados do programa?

Confira o que estão fazendo cinco concorrentes que deixaram o programa 

Por: Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O grupo de dezesseis aspirantes a chefs de cozinha do programa MasterChef, da Band, se reduziu e hoje apenas sete integrantes seguem na disputa. A versão brasileira do reality culinário emocionou muitos com a saída de Estefano, surpreendeu o público com um petit gateau salpicado de sal e irritou muitos com a apresentação de Ana Paula Padrão. Abaixo, confira por onde andam os eliminados do programa.

+ Faça o quiz e descubra quem é você no MasterChef Brasil

MasterChef_ESTEFANO_01
Estefano Zaquini, de 20 anos, foi eliminado do Masterchef, mas ganhou emprego no restaurante de Jacquin (Foto: Divulgação)

Estefano Zaquini, morador de Santo André, foi um dos homenageados na Câmara Municipal do município nas celebrações do Dia da Consciência Negra. Além disso, o jovem faz doces e bolos sob encomenda e atualmente trabalha no restaurante Tartar&Co, do chef e jurado Erick Jacquin.  

+ Veja como era a vida de Estefano antes do programa 

MasterChef
Sandra Matarazzo faz curso na Lenôtre, em Paris (Foto: Reprodução/ Facebook )

Sandra Matarazzo circulou por Paris a fim de aprender mais sobre doces franceses com um curso na Lenôtre. A blogueira continua alimentando seu site Receitas e Temperos e está lançando o livro homônimo com cem receitas.

+ Jacquin ensina a fazer um petit gâteau 

MasterChef
Lucio, marido de Helena, está com a saúde estável (Foto: Reprodução/ Band)

Lucio Manosso, que saiu do programa em razão de um problema de saúde, fez todos os exames e garante que está saudável. O engenheiro retomou sua rotina no trabalho e continua cozinhando nas horas vagas. O marido de Helena, que continua na disputa, ainda sonha em abrir um restaurante. 

MasterChef
Isabella Britto revela em seu site receitas com polvo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Isabella Britto mantém a paixão pela gastronomia alimentando seu blog Master Bella. Na página, disponibiliza diversas receitas, inclusive a de seu ingrediente favorito: o polvo. A capixaba tem planos de se mudar para Toronto, no Canadá. 

MasterChef
Shlomi se especializa em culinária israelense (Foto: Reprodução/ Facebook )

Shlomi Asaf, eliminado na primeira semana, segue explorando a comida israelense em seu blog Sabores de Israel. Ele continua cozinhando, principalmente para sua filha Tamara, de 4 anos. Desenvolvedor de aplicativos, ele não deixou de atuar no mercado de tecnologia. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO