Entretenimento

Oscar Maroni interrompeu “ménage” para ver a filha no “MasterChef”

Aritana foi uma das aprovadas no primeiro episódio da segunda temporada do programa de gastronomia

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Aritana
Nova temporada do “MasterChef”: Aritana foi aprovada pelos jurados (Foto: Carol Gherardi/Divulgação Band)

Autointitulado como empresário do prazer, Oscar Maroni por pouco não perdeu a participação da filha no primeiro episódio da segunda temporada do programa MasterChef. O motivo da distração: ménage (sexo a três). Proprietário do Bahamas, ele estava em um dos quartos de seu estabelecimento quando foi lembrado pelo filho.

+ Segunda temporada de ‘MasterChef’ quase quebra a internet com piadas

"Ele estava no meio de um ménage e, como é muito desligado, meu irmão ligou para ele. Não estava atendendo, porque estava numa suíte do Bahamas, mas meu irmão insistiu. Quando ele viu que era meu irmão ligando, deu um estalo e ele lembrou. Largou as meninas lá sozinhas, correu para casa dele e conseguiu ver na hora em que eu apareci", revelou Aritana para o site oficial da atração.

+ Por onde andam os primeiros participantes do Masterchef?

oscar maroni
Oscar Maroni: empresário quase esqueceu de acompanhar a participação da filha no programa (Foto: Mario Rodrigues)

Aritana disse que Maroni telefonou para ela, pois não conseguia ligar o gravador. “Foi muito engraçado, passei depois no Bahamas pra jantar e ainda fui obrigada a ouvir das meninas que elas tinham sido abandonadas pelo meu pai, porque ele tinha ido correr atrás de mim."

+ Ana Paula Padrão e Erick Jacquin entram na onda do Dubsmash

A filha do empresário também falou sobre o seu relacionamento com os negócios do pai. " As meninas de lá são como nós, eu acho que cada mulher faz o que quer com o seu corpo e tem o direito de trabalhar com o que quiser. Elas ganham muito bem lá dentro, são muito bem tratadas. Muitas fizeram faculdade comigo. E é uma maneira de cada um conseguir pagar o que precisa.”

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO