Televisão

Marlene Mattos: "Vou pagar minha dívida com Raul Gil logo, logo"

A diretora levou um susto ao ver seu débito de 40 000 reais cobrado pelo apresentador em rede nacional

Por: Ana Carolina Soares

marlene mattos
Marlene Mattos diz que vai pagar dívida com Raul Gil (Foto: Divulgação)

Nesta quinta (23) de manhã,  Marlene Mattos, diretora que alçou Xuxa ao estrelato nos anos 80, foi supreendida ao saber que Raul Gil a acusou de calote durante entrevista em rede nacional.

Para as câmeras do TV Fama, da RedeTV!, o apresentador contou na noite da quarta (22) que há quatro anos foi procurado por uma sócia dela que pediu 100 000 reais, pois a executiva estaria quebrada. Ele não tinha a quantia, mas emprestou 40 000 reais. O problema é que, segundo Raul Gil, Marlene nunca mais o procurou, ele a levou ao banco dos réus e a dívida já alcançou o dobro.

"Realmente tenho esse débito. Mas quando ele me emprestou, disse que eu não deveria me preocupar, que poderia pagar quando pudesse. Então, coloquei outras prioridades e fiquei na minha", conta Marlene. Agora, ela disse que vai sanar a questão o quanto antes. "Tenho gratidão por Raul e vou falar com ele logo, logo para acertar isso de vez", ela contou em entrevista por telefone de sua casa, no Rio.

raul gil
O apresentador Raul Gil cobrou a ex-diretora em rede nacional (Foto: divulgação)

+ VEJA COMER & BEBER 2014: conheça os vencedores

Marlene está fora da televisão desde 2012 e, atualmente, prepara um reality show para a internet sobre três gordinhas com autoestima elevada. Além disso, ela cuida do marketing de uma terapeuta holística no Rio e investe na Escola de Princesas, que ensina etiqueta para meninas entre seis e quinze anos. "Não quero mais saber de TV", conta a diretora, que rompeu com Xuxa em 2002, deixando para trás vinte anos de amizade e parceria profissional.

+ Cirurgiã plástica analisa transformação de Renée Zellweger

Fonte: VEJA SÃO PAULO