Televisão

"Roubaram aquela foto", diz Gabi sobre foto do filho

Entrevistada no programa Roda Viva, jornalista comentou imagem na qual Theodoro aparece beijando outro homem

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Marília Gabriela
Marília Gabriela: "Acho deselegante expor uma pessoa publicamente" (Foto: AgNews)

Entrevistada do programa Roda Viva (Cultura) na noite de segunda-feira (30), a jornalista Marília Gabriela comentou sobre a foto que circulou no Carnaval na qual seu filho, Theodoro, beija outro homem. “Acho deselegante expor pessoas que não querem falar sobre isso ou se expor publicamente. Aquela foto foi roubada. Foto roubada de uma intimidade nunca exposta por vontade da pessoa focalizada”, afirmou 

+ Peça Vanya e Sonia e Masha e Spike tem Marília Gabriela no elenco

Gabi, que já apresentou programa sobre sexo no SBT, afirmou ainda que gostaria que as pessoas enxergassem o sexo como algo natural, e não como tabu ou polêmica. “Entrevistei pessoas com diversas orientações sexuais, ali elas expunham os preconceitos que enfrentavam e contavam sobre o cotidiano delas. Eu esperava que meu programa fosse produtivo.”

+ Silvio Santos: "Eu compro a Rede Globo"

No começo do Roda Viva, a jornalista disse estar experimentando uma nova sensação, uma vez que passava do papel de entrevistadora para o de entrevistada. Gabi comandou o programa entre 2010 e 2011.

Questionada sobre o que achava do jornalismo televisivo, a apresentadora surpreendeu os entrevistadores ao afirmar que não vê TV aberta. "Não vejo televisão e não assisto o que faço", disse ela. "Gosto de ler jornais e as revistas semanais e indo depois para a internet".

Sobre sua carreira, ela afirmou que, quando mais jovem, sua ambição era ser a mulher mais inteligente da televisão. “Depois de velha, eu só queria ser a mais bonitinha da TV.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO