Gente

Marília Gabriela comenta beijo gay do filho

“Assustador é o preconceito”, diz atriz e apresentadora sobre beijo de Theodoro Cochrane durante o Carnaval

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Marília Gabriela comentou sobre o beijo que Theodoro Cochrane deu em outro homem durante o Carnaval. “Esta é uma discussão e uma repercussão idiota, não teria nem porque repercutir. Assustador para mim é a ignorância, a desonestidade, o preconceito, a homofobia e outras fobias”, disse a atriz na quinta (25) na coletiva de imprensa de sua nova peça, Vanya e Sonia e Masha e Spyke, protagonizada por ela. Theodoro é o responsável pelo figurino do espetáculo.

+ Xuxa é a nova contratada da Record

“Estou mais preocupada com a desonestidade, mentira, incorreção das pessoas. A maldade. Só isso. O resto, quero que meu filho leve uma vida plena. Ele, você e todo mundo merece”, completou a atriz.

+ Crise hídrica de São Paulo é tema de nova música de integrante do Arcade Fire

A peça estreia na sexta (6) no Teatro Faap e comemora os 40 anos de carreira do diretor Jorge Takla. É a primeira comédia dirigida por ele. Na peça, Gabi interpreta Masha, grande estrela de cinema de Hollywood que tem cinco casamentos no currículo. Ela decide visitar seus irmãos “recalcados”, Vanya (Elias Andreato) e Sonia (Patricia Gasppar), acompanhada do namorado, o jovem sensual Spike (Bruno Narchi), ator iniciante que ambiciona a fama.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO