Continua após publicidade

Marido de grávida esfaqueada desabafa: “Procuro força para continuar”

A professora Lígia Maria Poggi, 31 anos, foi atacada pela mãe no sábado (25), em Ribeirão Preto

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h06 - Publicado em 27 jun 2016, 19h38

O marido da professora grávida que foi morta pela mãe em Ribeirão Preto, no sábado (25), usou o Facebook para desabafar. Após o enterro da mulher e do bebê, o produtor de filmes Matheus Vieira publicou um texto em homenagem à esposa. “Tenho certeza que está contente em saber que a luta na qual ela dedicou a vida hoje ecoa por alunos e companheiros de profissão”, escreveu.

+ Fique de olho nas últimas notícias

Lígia Maria Poggi, 31 anos, foi esfaqueada enquanto dormia, atingida no abdome. Grávida de sete meses, a professora chegou a ser socorrida e levada ao hospital para uma cesárea, mas ela e a criança não resistiram aos ferimentos. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. 

A dona de casa também tentou atingir o neto, de quatro anos, com um golpe no pescoço. O garoto passou por uma cirurgia e permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Segundo a PM, a mulher foi surpreendida por um vizinho enquanto tentava suicídio e encaminha também ao HC, onde permanece sob observação.

matheus-vieira-2

matheus-vieira-2

Continua após a publicidade

“Ver a Lígia e a Margarida mortas, geladas em um caixão, é a visão mais dolorosa que terei que guardar em minha vida. Se tínhamos planos, sonhos, viagens programadas, hoje procuro só ter forças para continuar caminhando ao lado de meu filho”, escreveu o produtor, agradecendo o apoio de familiares e amigos.

03
03 ()

Vieira estava viajando a trabalho na Europa há um mês e voltou ao país assim que soube da morte da mulher. Por conta de dificuldades no embarque, o enterro marcado para o domingo (26) foi adiado pela família para esta segunda (27).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.