Música

Venda de ingressos para ver Maria Bethânia começa na quinta (27)

Cantora baiana faz três shows da turnê Carta de Amor na capital paulista em março

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Maria Bethânia
Maria Bethânia leva o show Carta de Amor ao HSBC Brasil (Foto: João Milet Meirelles)

Começa nesta quinta-feira (27) a venda de ingressos para o novo show de Maria Bethânia, Carta de Amor.

De volta aos palcos, a intérprete baiana fará três apresentações no HSBC Brasil, em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de março, em que mostrará canções do novo disco, Oásis de Bethânia, lançado neste ano, e sucessos de sua carreira.

As entradas custam 100 reais para qualquer setor da casa e podem ser compradas pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 4003-1212 (segunda a sábado, das 9h às 22h), na bilheteria oficial ou nos pontos de venda autorizados.

Na primeira noite da turnê, dia 29 de março, uma cota de ingressos para o setor 2 será colocada à venda por 20 reais. A promoção começa às 20h do dia do show, na bilheteria do HSBC Brasil. A compra será limitada a um ingresso por pessoa e o pagamento poderá ser feito somente em dinheiro.

Nos três shows, Maria Bethânia será acompanhada por sete músicos: Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão), Marcio Mallard (cello) e Wagner Tiso (maestro e piano).

Fonte: VEJA SÃO PAULO