Trânsito

Marginal Tietê é liberada após manifestação

Região chegou a registrar 104 quilômetros de lentidão nesta tarde

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

protesto marginal tietê
Manifestaram colocaram fogo em pneus e fecharam a Marginal Tietê (Foto: Reprodução / TV Globo)

Cerca de setenta pessoas fecharam totalmente a Marginal Tietê na altura da ponte Orestes Quércia, sentido Ayrton Senna, entre as 13h e as 16h desta sexta (27). De acordo com a Polícia Militar, o grupo colocou fogo em pneus e outros objetos para protestar por moradia. A polícia não soube informar, entretanto, qual grupo seria o responsável.

Apesar de a via já ter sido totalmente liberada, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que evitem a região.Por volta das 15h, foram registrados 104 quilômetros de lentidão, bem acima da média para o horário. Somente a Marginal registrou 10,8 quilômetros. 

Marginal Pinheiros

Pela manhã, três faixas da pista expressa da Marginal Pinheiros nas proximidades da ponte Cidade Jardim, no sentido Castello Branco, ficaram fechadas em razão de um acidente. Um carro bateu de frente com um poste, que caiu no meio da via, impossibilitando a circulação de carros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista não foi levado ao hospital. A CET interditou as faixas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO